13/05/2011

Look at This | Maio - Mês dos Noivos!

Todo mundo sabe que maio é o mês das noivas e se tem noiva, tem noivo! (ou mais uma noiva, ou outro noivo, aí depende). Então resolvi mostrar para vocês looks incríveis para essa data tão especial começando pelo branco, sim! Você pode usar branco também, não é só ela! tá achando.


O look GUCCI com a bolsa (é claro que você não vai usar a bolsa no altar) e D&G são lindos e modernos, para um noivo jovem e que gosta de estilo, prova disso é o nosso it boy David Beckham que casou de branco. Mas para você que não quer ofuscar a noiva, temos o clássico! São lindos e atemporais. Conseguimos saber disso vendo casamentos que foram épicos (e um pouco trágicos) como os Kennedys, smoking é para sempre (tem gente que acha cafona casar de smoking, eu acho lindo!).


Agora se você não está casando, mas tá ali paradinho no altar de padrinho, dá uma olhada! Você não precisa usar só aquele terno preto que você tem a décadas, brinque um pouco com a lapela, pode usar uma cor (só não force a amizade dos noivos) e nos pés o bom amigo é o sapato preto (cor só no terno, ou na gravata, ou na camisa, nada de sapato colorido! foca que é um casamento tá? não me faça sair daqui pra dar na sua cara!), oxford é a pedida do momento. E no final das contas casamento é alegria, é a celebração da união de duasZzzzzz.


Gostaram guris? agora não tem desculpa pra ir com o terno emprestado do tiu 10x maior que você, regra básica: baixinho 1 ou 2 botões no máximo. 

Abraços! Ótimo final de semana!
Comentários

6 comentários:

  1. Muito bom esse post. Já fui padrinho de vários casamentos, e sempre acabo ficando no trivial terno preto. A única vez que saí disso foi em um casamento durante o dia, em uma chácara, em que os noivos pediram para que os padrinhos usassem apenas calça social e camisa (eles mesmo casaram-se num estilo meio hippie). É bom ver ideias assim, pra poder inovar e não ficar sempre aquela mesma coisa. E já deu ideias tb pra quando eu for casar. (mas pra isso falta o noivo). Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Descubri seu blog a muito pouco tempo, estava vendo videos pelo youtube e assisti uma de suas dicas. Curti muito, parabéns sou o mais novo seguidor!!! Abraço

    ResponderExcluir
  3. acho terno mais importante que pão.
    adorei o post, msesmo!
    abraço, Rodrigo.

    Rodrigo, http://www.supercueca.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, adoro seu blog, e depois d mt tempo pensando a respeito, resolvi fz o meu próprio. Dá uma olhada lá... http://homemnoassunto.blogspot.com/ Ah! Se puder, e se gostar, obviamente, adiciona meu blog a tua lista de links. Eu ia ficar bem feliz, to no processo de divulgalção, coisa difícil... Vlw!! (Vou enviar tbm pro teu twitter, ñ por ser chato, bem... um pouco..., caso ñ veja) Vlw mesmo assim, d novo...

    ResponderExcluir
  5. eu quero me casar... #JURO

    serio... vou ter que mandar fazer esse terno azul/xadrez slim... meu Deus, pra eu poder viver!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Você pode comentar usando o Facebook se preferir, Obrigado! (os comentários dos leitores não expressam a opinião do editor e/ou colaborador)

 


Blog Garoto de Grife, por Rodrigo Perek - 2014 | Todos os direitos reservados.