13/07/2012

Cuide-se | Maquiagem masculina #3

Muito bem! Essa sexta-feira não tem look da semana, mas temos vídeo e com um tema que vocês pedem muito: maquiagem masculina. Resolvi gravar o vídeo para mostrar como uso corretivo amarelo (que serve para cancelar olheiras de uma maneira mais efetiva que o corretivo normal) e finalizando com a base, simples e rápido, necessita apenas de um pincel. Tanto o corretivo quanto a base são Mary Kay, nunca tive produtos da marca e gostei bastante, tem um preço acessível e ótima qualidade.

 O corretivo amarelo é ótimo para disfarçar não apenas olheiras, mas também pequenas áreas do seu rosto que apresentem vermelhidão como por exemplo os cantos do nariz.
Agora já falamos sobre os produtos e sobre o que é o vídeo, vamos ao que realmente interessa, o próprio:


Gostou? Você pode comprar produtos Mary Kay através da revendedora Regina Lima, que é uma grande amiga minha, contato por Facebook aqui.
Comentários

19 comentários:

  1. oi Perek... que show! Que orgulho!!! ficou tudo muito certinho, uma grande evolução do seu primeiro vídeo de maquiagem, aplicou tudinho com o pincel e não com o dedo, isso é muito importante. Posso indicar pra vc que não curte sobrancelha muito marcada, use um lápis de desenho (Faber Castell 2B) passe devagar pois o lápis é rígido... e vc vai ter maior precisão.

    Mas olha, está de parabens pelo vídeo! É a primeira vez que eu vejo um tutorial de make masculina que realmente ENSINA... e olha que eu já vi muitos por aí em blogs suuuuuper acessados que servia mais para divulgar a marca do que ensinar mesmo...

    Abraço
    Fernando Ladiro
    http://makemoda.com

    ResponderExcluir
  2. apesar de não usar maquiagem, achei digno o post e o vídeo, adorei!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir!! Voce demorou 4 minutos e meio fazendo coisas para não mudar nada!Felizmente não mudou nada mas vc também não ficou com cara de travesti! UFA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem morreu de rir foi eu aqui... Que viu que vc alem de falar mal do que ele faz ainda, nao é homem o sulficiente pra aparecer e ficar ai pagaglndo de gatinho como anonimo... Intenda maquiagem masculina é pra cobrir imperfeiçoes, nao se pintqr todo (y'

      Excluir
  4. Sempre tive curiosidade de testar o corretivo amarelo, mas ainda não tive a chance. De qq modo, adorei o post e as informações. Agora vai aí um convite: dá uma passadinha no nosso novo blog (http://bazarmasculino.blogspot.com.br/), linkamos o seu lá. Seja bem-vindo em nosso espaço tbm! :)
    Abração e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. isso é publicidade e você não avisou? ~shame on you, blogueiro~

    ResponderExcluir
  6. Lucas Covatti,

    Não, isso não é publicidade meu caro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas, porém, acho que deveria maneirar nas "piadas". Acho um pouco forçado. Vlw (:

    ResponderExcluir
  8. Ooi Rodrigo

    Queria dizer que são muito legais seus vídeos, mas tenho uma questão...para tirar a olheira de pessoas com pele clara assim como a sua, não seria melhor um corretivo verde...bom é que eu uso e esconde bem as olheiras...mas o amarelo ficou muito legal...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Boa dica, ainda não sou de usar, mas quem sabe logo. Se der pra melhorar né! ai eu corro atrás.

    ResponderExcluir
  10. Comprei o corretivo amarelo, a base, fiquei que nem um palhaço. Comprei um corretivo um tom acima do meu tom, ficou bem melhor. não acho que homem deveria usar base no dia a dia. Se precisar, festa, casamento, entrevista de emprego, talvez devesse usar base mineral. Tem como fazer um tutorial de base mineral?

    ResponderExcluir
  11. Seus vídeos são sempre muito legais, continue o ótimo trabalho. Da próxima vez que eu for nos EUA vou comprar uma coleção de make pra mim.

    ResponderExcluir
  12. hahaha ty amo rodrigo perek, perfeito o trabalho!! >.<

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. OI LINDIM MORO EM CAMPINAS ADOREI SUA DICA APEZAR DE TER FICADO COM VERGONHA NO INICIO MAS ENFIM. COMO FEZ PRA DEIXA ESTA FRANJA LINDA ADOREIO ESTILO QRO TENTAR DEIXA ASSIM, SE PUDER RESPONDER NO MEU FACE FICARIA FELIZ, LUIG_DINOX@HOTMAIL.COM BJUS VALEU TEM BOM GOSTO PRA ROUPAS SABE COMBINAR BEM SEM FORÇAR....SUCESSO AI

    ResponderExcluir

  15. maysonoliveiraraposo@hotmail.com
    Eu tenho muitas olheiras , como eu faço para desfaçar?
    mas maquiagem p negro fika estronho ! Como eu faço?

    ResponderExcluir
  16. This seems interesting. It is just right to come up with a product for men that will as well help them look good and feel better. Here's a product that pretty men will surely love!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Você pode comentar usando o Facebook se preferir, Obrigado! (os comentários dos leitores não expressam a opinião do editor e/ou colaborador)

 


Blog Garoto de Grife, por Rodrigo Perek - 2014 | Todos os direitos reservados.