28/01/2013

Acessórios | Clutch! Nós também podemos

Olha o tabu chegando aí, os olhares e os narizes tortos, vamos falar de clutch! Estou a tempos procurando algumas para usar, e resolvi trazes para vocês o que penso sobre e quais modelos pretendo usar.

Agora os modelos que usaria, alguns para o dia-a-dia, outros para eventos ou ocasiões que permitam sair do "óbvio", ou como vocês costumam me dizer, ousar.

Claro que as grifadas servem de inspiração na hora de sair comprar, caso seu orçamento não suporte uma Zegna de $450,00 libras ou essa McQueen de $1750,00 dólares. Assim que achar populares, comprar, enfim, mostro para vocês.

Abraços e ótima semana a todos!
Comentários

9 comentários:

  1. Achei linda a do Zegna e da Prada.
    Acho q homem pode usar sim, afinal, se permite a comparação, é mil vezes melhor q pochete!

    ResponderExcluir
  2. Usar um dessas é correr o risco de ser apedrejado em plena praça publica! -s Não gostei, acho que já é OUSAR Demais. Isso é uma carteira total feminina (exceto essa McQueem que parece mais uma CASE de Óculos rs.) Enfim, se EU avistasse(?) você todo produzido e com uma dessas na mão, na hora diria: "É VIADO" e perdão pelo uso da expressão!

    ResponderExcluir
  3. Amo bolsa.... mas, tenho uma grende dificulda em usar qdo são pequenas.... pois estou acostumado a usar maxi sempre... aa poucos dias comprei uma pequena e ainda ñ tinha usado... mas resolvi usa la e amanha sera o grande dia, rsrsrsr... As bolsas de mão vão sim dar mto o q falar, como tudo que entra de diferente no mundo masculino.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, seu site e de primeira. http://www.classeaflex.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis achar uma bem basica e pratica pra usar no dia-a-dia... Mas eu nunca procurei eu acho! shuahsuhaushauhsa

    Quanto ao caro colega ali em cima. Bom, aqui na minha região eu vejo muitos senhores usar suas "carteiras" (cluth) de mão. Minha região é de forte cultura agropecuaria e por isso muitos senhores fazendeiros detem de uma bela e grande carteira de coiro preta, marrom ou caramelo. É mais facil pra carregar suas notas fiscais, documentos e seu rico dinheiro. Como aqui é tudo muito tranquilo, falando de criminalidade, é muito comum vê-los nas filas de bancos, lotéricas entre outros... acho um barato!

    ResponderExcluir

  6. Então, galera li todos os comentários, e concordo com 1 postado no face
    isso não é novidade nenhuma, é uma reeleitura da capanga( isso é antigo)
    desconhecia por este nome clutchs.
    Ganhei uma no natal do meu primo ke mora na suissa, experimentei com tudo,
    ke se possa imaginar não casou com nada ou eu ke não gostei sei lá......


    ResponderExcluir
  7. Bonito, mas pouco funcional.
    Sou contra qualquer sacrificio de conforto em prol da beleza

    ResponderExcluir
  8. Meu pai tem uma capanga, porém não usa mais. O uso da capanga é bem antigo, como o Tiago falou geralmente quem usa são os fazendeiros, quando meu pai tinha terras e gado ele fazia muitos negocios tinha que levar alguns documentos e a capanga ajudava bastante.
    Acho valido o uso da capanga, principalmente pra quem é comerciante.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Você pode comentar usando o Facebook se preferir, Obrigado! (os comentários dos leitores não expressam a opinião do editor e/ou colaborador)

 


Blog Garoto de Grife, por Rodrigo Perek - 2014 | Todos os direitos reservados.